• Mês de luta contra a Aids, dezembro ganha campanha do MS criada pela DeBrito

    Segundo o Ministério da Saúde, cerca de 30 pessoas morreram de Aids por dia no Brasil em 2022.

    Publicidade
    Publicidade

    É por isso que, mesmo o país tendo assistindo uma queda de 25,5% na mortalidade pela doença nos últimos 10 anos, o MS está colocando na rua, neste 01/12, sua campanha de reforço à prevenção, embalada por ser a data o Dia Mundial Contra a Aids.

    O comercial mostra que não importa como você chame o seu parceiro, se é crush, mozão, contatinho ou amizade colorida. O importante é que não haja discriminação nem que o sexo deixe de ser seguro.

    “Procuramos colocar sensibilidade na campanha, o tema exige isso. Mas, com leveza, conseguimos transmitir o recado que, em todas as formas de amor, é possível garantir segurança e proteção sem discriminação”, destacou o sócio-diretor da DeBrito Brasil, Geraldo de Brito.

    Além da veiculação do comercial em rede nacional, a campanha contará com peças na mídia exterior, internet e rádio.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: DeBrito Brasil
    Cliente: Ministério da Saúde
    Produto: Utilidade Pública
    Campanha: Campanha do Dia Mundial de Luta Contra AIDS 2023
    Diretor executivo: Marcuce Luz
    Diretores de criação: Pablo Seabra e Rogério Chetto
    Criação: Pablo Seabra, Nilton Barbosa, Adan Augusto e Igor Sá
    Diretora de contas: Vanessa Monteiro
    Atendimento: Eduarda Gravia
    Planejamento: Cynthia Rocha
    Digital: Cynthia Rocha
    Mídia: Soraia Duarte, Thiago Ribeiro, Kelly Carvalho e Matheus Nogueira
    Produção/RTV: Rômulo Oliveira, Rodrigo Cavalcante e Joelma Rosa
    Produtora de Filme: Teia Comunicação Ltda
    Direção: Thiago Artimonte
    Direção de Fotografia: Marconni Andrade
    Atendimento: Marcos Peso
    1º Assistente de direção: Bruna Porfirio
    Coordenação de produção: Roberta Martins
    Produtora de áudio: MUZAK
    Atendimento: Simone Sbardellini
    Diretor Artístico: Esdras dos Anjos
    Produtor Musical: Esdras dos Anjos
    Sound Designer: Breno Lins
    Coordenador: Virgínia Ramos
    Aprovação (cliente): Maria Elisa Andries, Yole Mendonça, Cláudio Evaristo, Juliana Vieira, Nathalia Gardini e Rafael Atuchi

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×